
Lojas físicas de apostas esportivas são bastante comuns na Europa, principalmente em países onde esta atividade é regulamentada. Mas no Brasil, mesmo sem a legalização, esse modelo de negócio têm se tornado cada vez mais presente. E as grandes propulsoras disso são as chamadas bancas físicas.
Espaços aconchegantes, confortáveis, com a exibição de jogos de futebol, e as vezes até outras vertentes de jogos, como mesas de sinuca, tornam esses estabelecimentos bastante atrativos ao público. Uma das pioneiras nisso foi a MarjoSports (www.marjosports.com). A empresa que consolidou sua marca em todo o país ano passado, patrocinando times como Corinthians, Goiás e Coritiba, além de placas de publicidade nas Séries A e B do Brasileirão, este ano está investindo também na instalação de lojas físicas em várias cidades.
Outra empresa que vem apostando na modalidade de lojas físicas é a BetRei (www.betrei.com). Com atuação muito forte em alguns estados do nordeste, a empresa está ampliando a visibilidade de sua marca com a implantação de espaços como esse em várias cidades.

A empresa que lidera o segmento de apostas físicas na Bahia, a AE Aposta Esportiva (www.aeapostaesportiva.com) inaugurou esta semana sua loja física em Feira de Santana, segunda maior cidade do estado. Um amplo espaço, com mesas de sinuca, dentre outros atrativos para os apostadores.
A popularização das lojas físicas é uma tendência que deve se confirmar a partir da regulamentação das apostas esportivas no Brasil. Atualmente as empresas atuam neste segmento sob a alegação de vendas online – de créditos ou de apostas – com sites hospedados fora do país.
Fonte: Ordachson Gonçalves / Blog Mercado Bets