
Transitando na contramão da história e demonstrando uma total confusão mental, o presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana José Carneiro Rocha, ao mesmo tempo em que se posiciona como defensor e a favor da reabertura do comércio de Feira de Santana, procura ficar bem na fita com o prefeito Colbert Martins que tem assumido uma posição contrária a dele.
Demonstrando uma total falta de coerência e coordenação lógica, ele se contradiz ao afirmar que não culpa o prefeito Colbert Martins por tentar todos os meios para manter o isolamento social, ao mesmo tempo em que acusa as pessoas de não ter consciência da importância da medida para se controlar o número de casos de Covid -19.
Afinal, acredita ele, que com a reabertura do comércio não haverá concentração de pessoas circulando pelo centro da cidade. Este é o modelo de vereador que nós temos, um homem sem convicção e noção de realidade, cobrando à população o que ele não possui, bom senso.
No final de sua fala, durante entrevista concedida à imprensa local volta a cometer outro erro falho ao fazer a seguinte observação: “ O prefeito acertou e continua acertando porque está tentando”. Resumindo, falou muito e não disse nada, melhor faria ele se se mantivesse calado.
Sérgio Jones, jornalista (sergiojones@live.com)